light gazing, ışığa bakmak

Tuesday, January 16, 2018

notas para um futuro

a escrever activamente, diariamente, a todas as horas do dia, mas linhas que não podem ser vistas, nem mostradas. o centro mudou de lugar, os centros estão noutro lado, por enquanto.

dito isto: as mulheres em Hollywood: acho bem e acho mal. perseguição a bruxas nunca me atraiu (ao contrário de um belo galante); presidência para estrelas da tv não faz muito a minha alegria; partido da oposição: que pobreza, deserto de ideias (Istanbul, que saudade); Presidente - abraços e beijos nunca são demais, tantas vezes são é de menos e por aí fora. mas desde que me enganei com o nosso querido líder, com o Carrilho e tive dúvidas com o presidente do eurogrupo, quero deixar as opiniões políticas de fora. o difícil é conseguir. de resto, sugiro e aconselho o livro Sombras do Louçã. está excelente.

a minha bancada não tem fissuras, o meu jogo não pode parar.



 
Share